Só Mais Uma Besta Humana

23:19 Lauana Buana Fidêncio 1 Comments



Foda-se...
Estou exausta dessa implícita obrigação de sermos sempre conscientes, sensíveis, politicamente corretos, eu, por mim sou um monstro, um educado e cativo, mas isso não quer dizer que concordo com tudo, que acho tudo lindo ou que eu me importo com tudo e todos.
Sou só uma besta humana domesticada, não a Liberdade guiando o povo, do Guericault!
Tenham pois um pouco de paciência e compreensão, sou cruel, rio da miséria da raça, pois ela é minha e alheia, tenho ganas de matar a certos sujeitos que não valem um verbo, tenho maldades no coração e um salar de outroras lágrimas estendido no deserto do peito.
Não esperem pois que saia algo de bom a minha boca cativa do lodo e do escuro, eu sou só uma pessoa, não um mártir ou um cristo, sou só uma pessoa, e pessoas, por definição, são mais das vezes cruéis.

1 comentários:

A Chuva disse...

Também sinto, por vezes, as consequências daquilo que nos é imposto pela sociedade e acho que isso do "politicamente correcto" tem os seus pontos positivos e negativos.
Gostei bastante do texto e das palavras que utilizaste.
Vou seguir :)