Não... Hoje, Não...

23:18 Lauana Buana Fidêncio 0 Comments




Não, não sou triste... mas, também não me vejo na obrigação de sorrir para você como se fôssemos duas crianças na hora do recreio.
Não... não sou eufórica ou expansiva, não mesmo, e creio que seja um direito constitucional não agir como animadora de torcida só porque estou aqui, vivendo.
Não, não vou me matar, só tenho um lado meio mórbido... só que, ao contrário de certas pessoas, estou lidando muito bem, obrigada, com meus abismos.
Não... não sou fria, só não quero que você me toque, suas mãos podem estar sujas, e aliás, prezo bastante meu espaço individual, não quero que me invadas, se não o convidei, não entre. Creio que isso seja uma regra extremamente básica de civilidade.
Não... não sou eu... se estou escrevendo, é claro que não se trata de mim, não sou nenhum maníaco megalomaníaco (ainda que eles sejam encantadores, às vezes!). Não queria me analisar por minhas palavras, se assim o fosse, eu seria bem pior do que em verdade sou, e não gosto de ser tomada por outrem.
Não... hoje não... vade retro... não perderei meu tempo com estranhos.

0 comentários: