Sim... eu sou homem!

20:55 Lauana Buana Fidêncio 2 Comments



O ex-lúdico escritor, Senhor Aguiar, veio recentemente questionar um pequeno detalhe da minha constituição de escritora, ou mais claramente, o fato de eu, em verdade ser homem... (Mas serei frio: Seus leitores sabem que você é homem?!) bem, isso lá é verdade.
E é também verdade que ele sempre foi, na escrita, uma verdadeira mocinha!! O que, no máximo nos deixa aptos para a terapia e para a os verdadeiros desafios que impõe a pena.

Se havemos de enfrentar com dignidade tal luta, o futuro dirá, ou não...
Se havemos de nos travestir em homem e mulher, respectivamente, o futuro dirá, ou não...

Bem, hoje está chovendo demais para divagações de gênero.
E, felizmente, não me sobrou nenhum versinho de amor na manga do paletó, ficamos pois em elegante e emperdigado silêncio... 

2 comentários:

Velharia disse...

Eu sou anjo, sem genero, do tipo do boneco da barbie, este que se chama Barbuo. Tenho vícios para não descobrirem minha identidade secreta,
posso ter uma bucecleta, ou uma biceta. O melhor mesmo é jogar bafinho valendo o mundo. Tenho um utero sim e dele nascem todos meus livros. Parabens escriba, cada dia menos Clarice, mais Lauana. Como faço pra adquirir um livro?... (...)

Maria João disse...

muito honrada em ser lida por vc! Adorei seu blog.