Bois de manga

01:13 Lauana Buana Fidêncio 4 Comments

O Leon vem me dizendo sobre mim que: "Nessa altura do campeonato eu te vejo tão pouco que você pode ficar grávida, ter um filho e eu só vou conhecer na formatura do menino. Você é o ser que mais some na face da terra!"
E eu venho concordar e discordar. Tenho sumido sim, tenho estado bem presa entre as quatro paredes do meu quarto, tenho tentado escrever e tocar "Asa branca" no violão, tenho dormido demais e sido de menos, afinal, o Leon sabe, ser sempre me causou certo descontentamento...
Mas discordo, eu estou sempre perto, ou todos os meus amigos estão sempre perto de mim de certo modo, afinal levo nos meus melhores sorrisos aqueles grandes e insquecíveis amigos, aqueles que são a minha eleita família neste vasto mundo! Certamente que às vezes não atino que o tempo passa, e que não vejo, por exemplo, o grande escritor, o meu amigo de todas as horas, o grande baixista, o melhor comediante de banco de praça, o papi do ano: Leon de Aguiar faz muito e muito tempo...

Mas eu o vi Leon de Aguir, e foi ainda esses dias atrás, quando sonhei contigo ora pois! Sonhei que tínhamos cinco anos de idade e a gente se encontrava pra brincar, você com seus bonequinhos e dinossauros, eu com meus bois de manga, os melhores brinquedos do mundo, pequenas mangas verdes espetadas com palitinhos...  e foi como se nos encontrássemos depois de muito e foi como se tivéssemos passado umas daquelas tardes falando de literatura...
E foi bom acordar com a impressão que realmente o tinha encontrado, que tinha lhe apresentando ao melhor brinquedo da minha infância... acordei tão feliz que nem te liguei pra contar do sonho...

 


 

4 comentários:

Velharia disse...

Pode ligar, só não liga a cobrar... Brincadeira. eu não sumi, agora faço uma coisa muito diferente: trabalho. E o trabalho é 50% do meu dia. tudo de bom e mais uma vez otima escrita

Petros.17 disse...

Ola, gostei muito do teu blogue, acho interessante este tipo de cronicas que contam um historia e nos dão uma lição de vida.

Eu actualmente possuo um blogue do género deste, com generalidades, mas encontrasse parado devido á falta de tempo, no entanto tenho outro, a qual gostaria de obter a tua opinião.

http://tenta-naorir.blogspot.com/

Muito bom este texto. vc tem sensibilidade à flor da pele para escrever.

Belo texto esse. Você tem sensibilidade á flor da pele.