Semáforo do cruzamento da Rondon Pacheco com a João Naves de Ávila

21:54 Lauana Buana Fidêncio 1 Comments

Criança se aproximando do carro: Tia me dá um real pra “compretá” o almoço??!
Senhora respondendo: Nóssa, como você tá pálida criança! O que aconteceu?
Criança respondendo: Não é nada não tia, é o meu protetor solar!
Senhora respondendo: Protetor solar?? E ainda tem a cara de pau de me pedir dinheiro?!
Criança: Como assim tia?
Senhora: Protetor solar custa os olhos da cara seu moleque sem vergonha!
Criança: Mas então a senhora quer que eu coma protetor solar?!
Senhora: Ora seu safado, cadê seu pai? Eu vou é chamar o conselho tutelar viu?!
Criança, continuando: Ou a senhora espera que além de pobre e de torrar no sol todo dia aqui nessa porra de sinal eu ainda tenha câncer de pele?
Senhora, fechando o vidro da janela: Onde já se viu uma coisa dessas?
Criança, dando as costas: Porra, maldita classe média...

[A trilha sonora dessa cena ficou por conta do tocador de triângulo mais insuportável do mundo que, para infelicidade geral, também fazia ponto neste sinal estralando seu maldito triângulo sob o sol das três da tarde.]

1 comentários:

Velharia disse...

Eu já dei um masso de cigarro pra ele...