Para-rimas

21:40 Lauana Buana Fidêncio 2 Comments

Por Deus tenho rezado
Todas as noites do ano
Por Deus tenho rezado
Todas as notas do engano

Toadas entretanto
Dizem tão tão nada
Daquilo que se teme

E daquilo que se geme?
Daquilo não falamos
Mon frère...

Falemos de outrem
Falemos de ontem
Falemos de falar
Como fazíamos
Assim assim
À socapa
À seco

Pois bem,
Rezavas menina?
Em verdade não,
Confesso que
Buscava um mote
Para rimas...

Pois sim,
Para-raios
Paralamas
Paralelogramos
50 gramas talvéz?

Pois não,
Sim sim
Eu troco
E embrulho

Embrulho para presente!

2 comentários:

Velharia disse...

Cadê a Lauana Fidencio publicando?
Acho que você destila e envelhece seus textos...

Velharia disse...

vou fazer um blog: chama: Eu escrevo, Lauana dorme...
ou TV Lauana morga, ou Launa Deisiele show fever to fever!